quinta-feira, 18 de abril de 2013

Introdução

Como começar uma introdução? rs, essa parte sempre me deixa meio confusa, mas vamos lá..

Meu nome é Bruna, tenho 25 anos, sou estudante de direito e pedagoga. 
Há muito tempo venho com uma ideia de poder compartilhar com as pessoas algumas sugestões que ajude a melhorar o relacionamento. A princípio, essa é a intenção do Blog. E antes mesmo de começar a escrever aqui, já dividi no meu caderninho várias coisinhas, e com o tempo irei colocando aqui.

Namoro há 7 meses com Diego, porém antes dele tive alguns outros relacionamentos que me fizeram crescer muito, e agradeço a cada um deles, pois hoje minha visão de namoro é algo mais sério, mais sensato. Claro que rola crises de ciumes, brigas as vezes um tanto quanto desnecessária, mas acredito que tanto eu quanto o Di, regamos nosso namoro de muito amor, cumplicidade, aventura e afeto. 
Sei o quão ruim é quando por falta de percepção, briga em excesso, imaturidade e outros fatores mais, fazem com que o namoro crie uma rotina, não que seja o fim do relacionamento, mas isso causa um estresse básico, e com esse Blog, venho dar dicas, idéias e até aceitar sugestões de como melhorar um relacionamento. 
Por muitas vezes procurei na internet sites que pudessem me ajudar, mas não curti muito os conteúdos que vi por ai, nada contra quem escreve e também aos que gostam, mas essas dicas de "Como salvar seu namoro." ou "Como deixar os gatos aos seus pés." nunca fizeram muito a minha cabeça.

Espero que vocês gostem do meu cantinho, pois ele está sendo criado com muito carinho e dedicação para todos que passarem por aqui. 
Elogios e críticas sempre serão bem vindos. 

Um Beijo para todos. 
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário