segunda-feira, 20 de maio de 2013

Presentes de dia dos namorados.

Oi pessoas, 
Primeiro de tudo quero pedir desculpas pelo meu sumiço, confesso que é bem difícil administrar trabalho, faculdade, família, namorado, amigos e todas as outras coisas que o dia a dia nos cobra.
Porém to aproveitando um tempinho hoje, para postar algo bem bacana.

Dia dos namorados já esta quase ai, batendo na portinha, menos de um mês .... Então, tive a idéia de colocar aqui alguns links de sites onde vendem presentes 'fofos' para essa data.

Claro que cada um presenteia da maneira que achar melhor, porém acho que datas como Dia dos Namorados e Aniversário de Namoro, devem fugir dos presentes tradicionais que acabamos dando no natal ou aniversário (como roupas, sapatos).

Ainda estou doidinha pensando no que vou dar pro Di, tenho vontade de fazer tanta coisa... rs

Bom, vou por partes tá?

SURPRESAS PARA NAMORADOS - link
Primeiro quero falar de um BLOG maravilhoso, que com certeza foi a minha maior inspiração para começar o meu, que é o Surpresas Para Namorados, faz tempo que havia entrado nesse blog, e sempre via uma coisa mais linda que a outra, onde as leitoras postavam as surpresinhas que já aviam feito pros seus loves, e eles á elas. Ficava babando e morrendo de vontade de pegar dicas, até que foi a partir daí, que descobri que namorados também faziam bodas, e me empolguei (sempre comemoro com o Di, a cada mês).
Nesse blog, além de idéias de presentes, a gente encontra um pouco de tudo... Declarações, surpresas lindas e pessoas super dedicadas em compartilhar tudo com as outras, sem contar que a 'dona' é uma fofa... Super delicada e atenciosa... Obrigada Lana por ter criado um espaço tão maravilhoso....  Corre lá gente, aproveita pra ver quanta coisa linda você pode aprender a fazer pro amor da sua vida!

NAMORADO E CIA - link
Esse é outro blog onde tem várias coisas fofas para se fazer em datas comemorativas como Dia dos Namorados, uma criatividade e tanta....

ELO7 - link
Esse site tem cada coisa maravilhosa, e o legal é que os valores são bem diferenciados, dá pra comprar muita coisa maravilhosa para o dia dos namorados, confere lá...

IMAGINARIUM - link
Acho que de todas as lojas de coisinhas mais 'namoradísticas' a Imaginarium é a mais famosa.... Mas cá entre nós, tem cada coisa linda lá né, pena que acho o preço meio salgado dependendo do que for... mas o legal é que além da loja virtual, tem também lojas espalhadas por diversos lugares.
Se deixar para ultima hora o presente do amado, é fácil recorrer a essa duçura, com certeza você vai achar algo que encaixe perfeitamente para a data.

MK MANIA - link
Esse foi um achado, literalmente... E babei, tem cada almofada deliciosamente linda, fora muitos outros mimos... Pelo que vi na internet eles são responsáveis e entregam tudo na prazo, que maravilha, hein?

DIARIO DE UM CASAL - link
Esse blog é uma fofura também, assim como os outros que citei acima, ele mostra várias ideias bacanas de surpresas para namorados, sem contar o romantismo que tem sobre o casal (donos do blog).. é uma graça e eu aconselho vocês a darem uma passadinha lá... 

ATELIE DA BETA - link
Gente, é de babar quando entra nesse site, cada mimo perfeito, como os outros, várias idéias de presentes lindos, modernos e acessíveis para dia dos namorados. 

FOM - link
Alguém aqui já viu essas delícias de almofadas bem fofinhas e diferentes? Elas são as FOM, vem de diversos jeitos (animais, massageadoras, de colocar no pescoço). Na minha opinião é um presente lindo e super sofisticado, e essa loja também tem em vários shoppings (pelo menos aqui em SP eu sei que tem). 


Bom meninas, por hoje é só, quem tiver alguma dúvida, ou até algum site bacana que queira compartilhar, é só colocar aqui nos comentários que eu divulgo em algum outro post.
Prometo não demorar tanto para voltar...
Um beijo,
Bruna

Um comentário:

  1. Oi Bruna! Acabei de conhecer seu cantinho, e adorei! Conheço alguns dos blogs que você citou e são realmente muito bons!
    Eu também tenho um blog, dá uma visitada lá!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir